Sete Entardecer – Freak Brotherz & Mato Cerrado

Mato Cerrado

Foi ontem no começo na temporada do segundo semestre do projeto Sete Entardecer, começando em grande estilo, com a banda Mato Cerrado e Freak Brotherz.

A Mato Cerrado, uma banda formada em 2010 na cidade de Pelotas , apresenta um repertório totalmente autoral, e trafega por releituras de clássicos do Rock, com uma carga de  influências de primeira qualidade, Rock and Roll feito no fim da década de 1960 e começo da de 1970. O blues-rock inspirado em bandas como o The Jimi Hendrix Experience e o Cream pode ser notado no som da banda. Outra fonte de inspiração do grupo é o rock brasileiro dos anos 70.

Percebe-se  que  eles primam pelo bom e velho rock in roll, coisa muito boa ver um com muita identidade e personalidade, todos músicos viscerais.

Atualmente, a formação conta com Yuri Marimon (Guitarra e Voz), Wysrah Moraes (Baixo e Voz), e Felipe Nobre (Bateria).

Curta um pouco do que rolou ontem ai abaixo:

Freak Brotherz

Bah… estes caras dispensam apresentação….

Ontem no Sete ao Entardecer Freak Brotherz deu um verdadeiro show…energia fantástica, uma pegada forte, intensa com letras inteligentes, uma usina de força e postura.

O público cantou  várias musica junto com a banda, do velho e do novo trabalho da FREAK-Guerra Invisível, na finaleira do show a galera levantou das cadeiras e foi para junto ao palco, no melhor estilo Freak Brotherz, quebrando as regras e fazendo bonito como disse o vocal Danilo.

A cena rock de Pelotas é forte pra caramba, com toda certeza um destes de pegada é: Freak Brotherz.

Integrantes: Danilo Ferreira – Vocal, Solano Ferreira – Baixo e vocal, Rodrigo Monteiro(Igo Santos) – Guitarra e Clovinho Motta – Bateria.

Curtam aí um pouco de rolou ontem ai abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.