Sete Entardecer – Corre o Risco(Teatro) – Dirty Lion

Ontem no Sete ao Entardecer, dois grandes espetáculos: o Teatro monólogo de Andressa Bitencourt, trazendo a baila  temas profundos e chagas de uma sociedade, com uma atuação fantástica  para não deixar duvidas:e a outra atração, foi o som massa do Dirty Lion, trazendo uma sonoridade forte, contundente e com letras plenas e politicas.

————————————————————————————————

Corre o Risco – atriz Andressa Bitencourt 

Num clima de contação de histórias, com texto inédito, a peça convida cada espectador a correr o risco de identificar-se em cada fase da mariposa. Uma proposta recheada de humor e atenção aos detalhes, que comove o público de forma sutil.

Misturando realidade e imaginação, essa história nos leva para lugares tão nossos, escondidos de baixo da poeira da memória. A peça propõe uma aproximação do espectador à própria natureza de si.

Com uma atuação belíssima, Andressa trouxe um desejo catártico trazendo o publico em uma dança de liberdade, um belo espetáculo

“Se você pode apreciar o milagre que mantém uma única flor, toda sua vida vai mudar”.

——————————————————————————————————

Dirty Lion 

Garcez é Mc integrante do coletivo K-zero Alternativo/Sweet Home (Pelotas – RS).

E ontem se apresentou no Sete Entardecer, trazendo o seu projeto intitulado Dirty Lion, uma forma e uma busca de misturar influências musicais sem se preocupar com possíveis rótulos até mesmo por não querer apenas dar um passo por um estilo musical e sim pela música de mensagem/protesto em geral.

Letras contundentes, uma pegada social reflexiva trouxe uma atitude de politica de pensamento.

Trabalho é feito em parceria com Matheus Menega que é responsável pela produção de quase todas as músicas. Assim sendo, os dois são os componentes       oficiais DL.

Garcez traz na sua raiz a essência de ser Kzero. Coletivo esse que ele forma ao lado de nomes como Zudizilla e Pok Sombra, cabe colocar que este dois grandes rappers estiveram no show se apresentando também em um grande momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *