Sete Entardecer-Be Livin & Dois Dedim de Prosa

Be Livin

Apresentou-se ontem na Fábrica Cultura dentro do Projeto Sete Entardecer, a banda  BE LIVIN.

Fundada em 2005, tem o foco no trabalho de músicas autorais, tendo uma mensagem forte sobre a atual situação do mundo, suas canções expressam a ideia da música enquanto instrumento de mudança, de evolução e de reeducação.

Aliada a um  groove pesado do baixo e bateria, a transcendência e força dos teclados, a pegada das guitarras e a potência dos vocais, a proposta da banda é contribuir para a reflexão em torno de questões pessoais, políticas e sociais.

Atualmente, a Banda agora está em turnê do seu primeiro álbum intitulado “Evolução pela Palavra”, que conta participações especiais de Fyah Rocha e Igor Rolim e mix/master de Rafael Paz Curvelo – Unidade76 de Brasília.

Teatro – Dois Dedim de prosa

Dois Dedim de prosa é um trabalho desenvolvido no Grupo de estudos e pesquisas sobre processos criativos em artes cênicas da UFpel – GEPPAC.

O trabalho foi desenvolvido no ano de 2012 no GEPPAC, que tem como orientador o professor doutor Adriano Moraes de Oliveira, que também assina a direção do espetáculo e conta com a atuação de Rodolfo Furtado.

Um velho com uma bengala e uma mala chega em algum lugar, pode ser uma sala de aula, um café, um teatro e põe-se a contar lembranças e fantasias de seu passado. Comendo uma rapadura, tomando uma caninha ele fala das coisas misteriosas do mato, das peripécias juvenis e viaja por inúmeros personagens, desde uma onça matadera até um padre caquético.

Mesclando fatos e imaginação o velho com doçura e um bocado de loucura senta na sua cadeira e invade a imaginação de quem assisti, tendo um encontro assaz afetuoso com quem para ali para ouvir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *