Recordando Entardeceres – Beto Porto

BETO PORTO, músico e compositor pelotense, possui uma grande trajetória musical na noite de Pelotas. Com mais de vinte anos de carreira dedica-se a interpretar composições próprias e também à criação instrumental.

Seu contato com a música começou cedo, aos nove anos iniciou a tocar as primeiras notas musicais no violão. A família foi sua grande influenciadora, pois o pai, primos, tios e irmãos, todos possui vocação musical.
Seu trabalho está registrado em diversas atuações em eventos culturais da cidade, no estado e na participação como instrumentista em shows de outros músicos.
Seu primeiro Cd, independente, “Por Onde Andas”, lançado em 2002, colaborou ainda mais para divulgar a proposta musical deste artista, sendo muito bem recebido pela crítica e pelas emissoras de rádio de Pelotas. BETO PORTO canta neste primeiro Cd, o cotidiano, o amor e a natureza.

Então com grande felicidade e prazer, fechando o Recordando entardeceres deste ano 2015, trazemos Beto Porto e seu talento. No ano 2016 seguiremos catando videos raros destes nossos talentos locais  que não são poucos.

Beto Porto - Sete ao Entardecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *