Kiai & Aluisio Rockembach-Sete Entardecer-2016

Grande felicidade dos apreciadores de música de qualidade, o Projeto Sete ao Entardecer está de volta, e voltou em grande estilo trazendo músicos muito talentosos e virtuosos.

O primeiro de apresentar foi Grupo Kiai, é um grupo de música instrumental da cidade de Rio Grande e foi formado no ano 2014.  E que energia tem esse pessoal, musica sinuosa e vertiginosa ao mesmo tempo, todos talentos intensos, impossível assisti-los sem vibrar com a energia é exatamente essa a proposta da banda fazer vibrar com a energia. Dionísio(baixista) apresentou os componentes e avisou ao publica que começaríamos uma viagem… e que viagem agradável. O Grupo é composto pelos músicos Marcelo Vaz (teclado/piano), Isaías Soares “Zaza” (guitarra), Lucas Fê (bateria) e Dionisio Souza (baixo elétrico)

Aluisio Rockembach foi o músico mais premiado que dispensa apresentações, já se apresentou inúmeras vezes no Projeto Sete Entardecer, trazendo canções autorais e outras interpretações, mas sempre com sua peculiar maneira de executar as canções, com muita alegria e emoção. Acompanharam Rockembach os musicos – Douglas Vallejos- Sax Soprano e Baixo Acústico.  Luciano Fagundes- Guitarra semi acusativa e Banjo, Higor Extremera – Violão.

Foram dois grandes shows em uma noite de todo especial, curtam ai imagens que fizemos ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *