GETRO | GHOSTLAND [Crítica Sem Spoilers]

 GhostLand, novo filme do francês Pascal Laugier (diretor do aclamado Martyrs), teve o seu trailer divulgado. A prévia sangrenta promete muita violência e tensão, como manda a cartilha do New French Extremity:

Uma mãe herda uma antiga casa e decide morar lá com suas duas filhas pequenas. Porém, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e a mulher faz de tudo para proteger as crianças. 16 anos depois, as garotas ainda convivem com traumas terríveis. O reencontro das três mulheres vai desencadear estranhos eventos.

No elenco estão Crystal Reed (da série Gotham), Taylor Hickson (Deadpool), Alicia Johnston (Quatro Vidas de um Cachorro), Emilia Jones (Amaldiçoada), Adam Hurtig (O Culto de Chucky) e a cantora Mylène Farmer, que faz sua estreia como atriz.

A atriz Taylor Hickson está processando a produtora do filme após seu rosto ter sido desfigurado em um acidente durante as filmagens, em 2016. De acordo com o Deadline, o diretor Laugier pediu que a atriz batesse com força em uma porta de vidro e ela acabou se machucando severamente. O vidro cedeu e atriz teve que receber 70 pontos, ficando com uma cicatriz permanente no rosto.

processo também afirma que ela teve traumas emocionais após o acontecido e precisou recusar vários papéis durante o período de recuperação.

E quando eu digo que o cinema de horror francês é barra pesada, vocês não acreditam.

 

Texto : Getro Guimarães.

GETRO |GHOSTLAND [Crítica Sem Spoilers]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *