filme-MUNDO CÃO

[vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”top-to-bottom”]Não recomendado para menores de 14 anos
Em 2007, antes de ser sancionada a lei que proibe o sacrifício de animais abandonados, Santana (Babu Santana) é um funcionário do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo que trabalha recolhendo cães de rua.
Certo dia ele captura um enorme cachorro raivoso cujo dono (Lázaro Ramos) só aparece para recuperá-lo dias depois, quando já é tarde demais. Irado, o homem culpa Santana pelo ocorrido e trama uma cruel vingança.
Nada de cães dóceis ou fofinhos… o cão é cara do seu dono, logo o mundo feito cão.
Link do filme completo no final da pagina.
ficha técnica
Ano de produção 2016 Tipo de filme longa-metragem Diretor:Marcos Jorge Duração: 100 minutos Gênero: drama
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/-8t_8NqD5Ak” title=”Mundo Cão – Completo”][/vc_column][/vc_row]