Dica de Fime Curta Metragem – Aquém das Nuvens
[vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”top-to-bottom”]
A dica de filmes do Fio da Navalha, passará a trazer também filmes realizados por mulheres dos mais diversos seguimentos: curtas, longas e documentários.
Nosso desejo é ampliar ainda mais e dar visibilidade ao que é produzido por estas mulheres, um salve a elas e que venham muitas obras.
E para começar hoje trazemos a realizadora Renata Martins.
========================================================
Sinopse:
Seu Nenê é casado com Geralda há 30 anos. Em uma tarde de domingo, como de costume, ele vai à roda de samba encontrar os amigos. Ao voltar para casa, surpreende-se com uma notícia sobre Geralda. Sem deixar que o ritmo do samba caia, Seu Nenê encontra uma solução para ficar ao lado de sua eterna namorada.
Historia inusitada e serena que trata de um tema intensa e profundamente humano. A beleza ronda as coisas simples e a sensibilidade de tratar destes assuntos.
O filme esta completo no link abaixo.
Ficha tecnica: Curta-metragem Aquém das Nuvens (2010) Elenco: Mestre André, Cleide Queiroz, Egídio Spazian, Débora Reis, Iná de Carvalho, Solange Moreno, Fani Feldman Roteiro e Direção: Renata Martins Produção Executiva: Juliana Vicente Produção: Juliana Vicente, Monica Palazzo, Rodrigo Diaz Diaz Direção de Fotografia: Taís Nardi Direção de Arte: Renata Rugai Som Direto: Gabi Cunha Montagem: Nicole Weckx Trilha Sonora: Vinicius Calvitti Direção de Som: Paula Anhesini
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/nwE9tEXft4w” title=”FILME – Aquém da Nuvens”][/vc_column][/vc_row]