Dica de Filme – Poliamor

[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Fio da Navalha Arte & Comunicação, traz hoje para comentar a dica, de Filme algo polemica, o Documentário - Poliamor e o escritor e jornalista Deco Rodrigues aceitou nosso convite traçando um certo paralelo com sua obra autoral: Três contra Todos.
Quando o roteirista e diretor José Agripino produziu o documentário Poliamor, lá em 2010, provavelmente não imaginava o quanto as temáticas poliamor e amores livres ganhariam espaço na mídia ao longo dos anos seguintes.
O documentário “Poliamor” foi selecionado em 25 festivais de cinema no Brasil, ganhou o Prêmio André Carneiro de curta-metragem no Curta Atibaia 2010 e Melhor Roteiro Festival Close de cinema da diversidade sexual 2011.
É preciso reforçar que Poliamor não é fetiche sexual, poliamor envolve afetividade, respeito, sinceridade e desejo de um relacionamento sério e duradouro envolvendo mais de duas pessoas.
Mesmo aqueles que não se sentem confortáveis com a possibilidade de viver a não-monogamia, aconselho que leiam mais sobre Poliamor, compersão, entre outros termos e conceitos dos chamados Amores Livres.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://vimeo.com/23988620″ align=”center” title=”POLIAMOR-DOCUMENTÁRIO”][/vc_column][/vc_row]