Dica de Filme | Bixa Travesty – Documentário
[vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”none”]A dica de filme de hoje é uma prévia homenagem a semana do dia Internacional da Mulher, um tema provocador, conceitual e extremamente atual em termos de discussões. Fiquem com Linn da Quebrada !
Sinopse:
Há mulheres sem seios.
Há mulheres com barbas.
Há mulheres com pênis.
Lá, escandalize aqueles que escandalizam, tantas opções como seres humanos. E aquilo, ela, Linn da Quebrada, terrorista do gênero como ela se define, não se cansará de gritar no mundo.
Pronta para demolir preconceitos e transgredir intelectos, Linn usa seus shows, sua dança, sua performance e seu Rap como arma para falar sobre as fronteiras da identidade de gênero e da liberdade sexual.
Além do tradicional e imponente esquema ocidental “homem-mulher”, Linn defende o direito de ser livre, para acabar com esse estereótipo de feminilidade ao qual a idéia de ser um travesti foi vinculada, como se fosse uma mulher era necessário reunir um certo tipo de condições ou satisfazer certas expectativas … Divertida e profundamente inteligente, Linn é uma diva, uma mulher livre e alegre que reivindica a felicidade individual como uma obrigação e se ama como um ato político.
Uma mulher que continuará a se reinventar e a fazer seu trânsito diário, porque a vida não pode ser outra coisa senão constante movimento e porque seu corpo, como sua mente, é e permanecerá fora de todos os padrões e etiquetas.
Bem-vindo ao mundo diversificado.
Bem-vindo ao mundo real.
Ficha técnica:
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/PlLdBo8p81c” title=”Trailer de Bixa Travesty”][/vc_column][/vc_row]