Filme realizado em Pelotas vence Festival de Cinema

Título do Filme:  A Pelotas Caridosa – Poemas Lidos de Lobo da Costa
Link para acessar o filme no YouTube: https://youtu.be/vaEH5zJ9bns
Em Maio de 2021, o filme: “A Pelotas Caridosa – Poemas Lidos de Lobo da Costa”, dirigido por Luís Fabiano Gonçalves e produzido pela equipe do Fio da Navalha Arte & Comunicação (https://ofiodanavalha.com/), participou do Festival de Cinema Quarentena Online Film Festival (QOFF).
Este festival é organizado por uma equipe no Rio de Janeiro e teve por objetivo exibir filmes produzidos durante à pandemia. Mais informações sobre este festival podem ser obtidas em: http://www.qoff.com.br/.
No último dia 29/05/2021, houve a entrega de prêmios do QOFF. Em função da pandemia, toda a cerimônia, assim como a exibição dos filmes selecionados para participarem do Festival, ocorreu por meio das suas plataformas online.
Protagonizado por Flávio Dornelles e filmado no final de 2020, o filme faz alguns recortes sobre momentos finais da vida do poeta gaúcho Francisco Lobo da Costa. A produção pelotense venceu os seguintes prêmios no Festival de Cinema Quarentena Online Film Festival 2021:
– Melhor Filme de Gênero
– Melhor Fotografia – Luís Fabiano Soares Gonçalves
– Melhor Direção de Arte – Luís Fabiano Soares Gonçalves, Carla Ávila, Andrea Terra, Flávio Dornelles, Valder Valeirão, Cláudio Ferreira
– Melhor Mixagem de Som – Cláudio Ferreira
– Melhor Atuação – Flávio Dornelles
– Melhor Filme pelo Júri Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *