Exposição Fotográfica Musicos Pelotenses – Bairro Guabiroba

Foi ontem no Centro Social Guabiroba, realizamos mais a penúltima etapa da Primeira Exposição Músicos Pelotenses, um evento que contou com a presença da Dj Helô e sua qualidade musical mais que conhecida em nossa cidade e região sul.

A comunidade foi se aproximando das fotos lentamente, conhecendo estes músicos e um pouco de sua história musical, através dos postais que foram distribuídos durante a exposição.

Cabe muito ressaltar que a exposição foi plenamente acolhida pelo Centro Social Guabiroba, na pessoa de Luciana Custódio que nos deixou complemente livres, nos sentimos em casa.

Ao final da Exposição fomos agraciados com a apresentação do ensaio aberto do grupo de teatro dirigido pelo S.r. Cidi Branco, a peça: As Profecias de Dandara, com o seguinte elenco: Carolina Soares , Luandra victória , Vitor Nogueira ,Lucas Gomes ,Izadora Nunes , Leo, Nicolas Victória ,Lauren Lamas.

A Primeira Exposição de Músicos em Pelotas é uma iniciativa do Fio da Navalha Arte & Comunicação que apresenta fotos de 30 músicos participantes do Sete ao Entardecer, Terça com Música e outros eventos na cidade de Pelotas durante o ano de 2015.

Nossa próxima exposição bairro Dunas, aguardem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *