Dica de Filme-Teia Engole Aranha(2015)

SINOPSE:
Um caleidoscópio dotado de consciência reflete os tempos contemporâneos com suas contradições, surrealidades e artificialidades. Por fim, propõe uma solução simples vista a olho nu: a comunhão com a natureza.


Este curta-metragem  foi realizado no curso de Cinema e Audiovisual da UFPel, resultado de um processo intenso de produção coletiva.
Teia Engole Aranha surge, antes de tudo,  como uma vontade pela experimentação no campo do audiovisual.  Daí surge um curta-metragem que também pode ser concebido como uma videoarte já que mescla diferentes dispositivos de vídeo: DSLR, câmera portátil, celular, TV digital, GoPro e Screen da Tela do PC.

Além do mais, carrega consigo um ideal de “filme-pensamento” onde sugere reflexões acerca de um cotidiano urbano carregado de contradições. Propondo uma solução simples vista a olho nu: a comunhão com a própria natureza…

Nesse processo firmamos parceria com diferentes artistas que ajudaram na criação de uma atmosfera visual e sonora que muito contagia.

O filme encontra-se completo no link abaixo da ficha técnica:

FICHA TÉCNICA
Direção e Produção: Camila Albrecht e Takeo Ito
Roteiro: Camila Albrecht
Elenco: Ândrea Rodrigues, Alfredo Tillman, Camila Albrecht, Caroline Albrecht, Gabriel Paixão, Luis Fabiano, Nathali Brum, Takeo Ito
Fotografia: Lucas Mendonça, Takeo Ito, Camila Albrecht, Gabriel Campos
Arte: Nathali Brum, Caroline Albrecht, Gabriel Paixão
Som: Alexandre Masotti
Trilha Original: Gustavo Cunha
Montagem: Takeo Ito

Produção NOZ Audiovisual
Pelotas, 2015


Filme Completo-Teia Engole Aranha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *