Dica de Filme – Sangue Azul

A vida de um homem bala com toda certeza não é fácil. Alguém tem dúvida? Mas é esta apenas uma das nuances do filme Sangue Azul, que é ambientado em uma ilha vulcânica paradisíaca.

Mergulhando em um passado de um menino de dez anos que foi separado da sua irmã. Circunstancias obscuras, onde a mãe temerosa que houvesse um envolvimento incestuoso entre os dois. Nunca decisão ela opta por mandar o seu filho para o continente, onde foi entregue a Kaleb (Paulo Cesar Pereio) o ilusionista do Circo Netuno. Kaleb foi o mestre e instruiu o menino nas artes do circo e do espirito também, ele se torna Zolah – Homem Bala.

Mas nem tudo passa tão rápido como um tiro…nem tudo fica resolvido porque decidimos deixar pra trás, nem tudo é assim… através das ondas do mar daquela ilha de ilhéus o passado torna…e o resto você vai precisar assistir ao filme para saber.

 

O filme está na integra no link abaixo:

Ficha técnica:

Diretor: Lírio Ferreira

Ano da Produção: 2015

Gênero: drama/mistério

Duração: 114 minutos.

Roteiro: Lírio Ferreira, Felipe Barbosa e Sergio Oliveira

Elenco: Paulo Cesar Pereio, Daniel de Oliveira, Carolina Abras, Sandra Coverloni, Rômulo Braga, Matheus Nachtergaele, Milhem Cortaz, Laura Ramos, Lívia Falcão, Servílio de Holanda

Filme - Sangue Azul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *