Sete Entardecer- Paulinho Martins & Laura Correa

Paulinho Martins

Em 1978 participou do grupo Regional Roupa Velha que, no seu tempo curto de existência (três anos), conseguiu desenvolver um trabalho de divulgação do choro através de apresentações em teatros na cidade e por todo o estado, através da Secretaria de Cultura do Estado. Fez parte ainda do grupo Perdidos e Achados por 11 anos, apresentando-se por diversas vezes no Projeto Música ao Entardecer.
A partir de sua saída de Pelotas, em 1999, desenvolveu um trabalho autoral que hoje já chega à cem composições, parte delas fazendo parte do CD “Assim traduzi vocês” patrocinado pelo Procultura.

Laura Correa – “Atrás del Mundo”

Idealizado e produzido pela cantora Laura Correa e sua banda. O projeto “Atrás del Mundo” é um trabalho novo que estreia no palco do Sete ao Entardecer.
O projeto traz na sua essência e forma um repertório de parceria com o poeta Martín Cesar. O show, que trará convidados especiais, mostrará músicas representando nossas raízes com um toque contemporâneo. O espetáculo traz uma roupagem musical envolvente, rica em arranjos e cores musicais dados pela presença de instrumentos e sonoridades contemporâneas. A banda faz 3 anos que vem trabalhando e neste ano nos encontramos gravando nosso primeiro CD autoral que tem data de lançamento para o dia 16/12/2016.

Confira as fotos das apresentações logo abaixo:

2 comentários

    • Luis Fabiano

      |Autor

      Salve Mano Jr vou te procurar non Face e te envio as fotos de boa…ou
      podes adicionar o Fio da Navalha ou Luis Gonçalves (mesma coisa) e combinamos o
      que fica melhor.
      um grande abraço e obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *